domingo, 24 de fevereiro de 2013

Picking



Picking


Estantes desenhadas para armazenar caixas individuais ou produtos soltos. Sistema indicado para mercadorias que são depositadas e retiradas manualmente.

Picking M7 (Rack Manual)

Válidas para armazenar artigos volumosos ou pesados. Solução ótima para referências diferentes e de rotação fracionada. Possibilidade de instalar passarelas com acesso mediante escadas.
Sistema de armazenagem para picking manual seguindo o princípio “produto ao homem”, desenhado para mercadorias de tamanho e peso médio.
Picking M7 (Rack Manual)Sistema de armazenagem de produtos para picking manual seguindo o princípio “homem ao produto”. As estantes são desenhadas para aqueles armazéns onde a mercadoria se deposita e retira manualmente. Aproveita-se toda a altura do armazém, já que se podem acessar os níveis altos tanto por meios mecânicos, que elevam o operário até a altura desejada (transelevadores ou empilhadeiras recolhe-pedidos), como através de passarelas colocadas entre as estantes.

Picking M7 (Rack Manual)Vantagens

  • Válidas para armazenar artigos volumosos ou pesados.
  • Solução ótima para referencias diferentes e de rotação fracionada.
  • Regulação dos níveis de carga.
  • Pode-se construir estantes até 20 m de altura.
  • Variedade de componentes que se adapta a qualquer necessidade.
É frequente configurar um armazém misto de picking e cargas sobre pallets, onde se utiliza a parte superior das estantes para manter uma reserva de estoque através de cargas sobre pallets e a inferior se destina a picking.

Estantes picking dinâmico

Perfeita rotação dos produtos (sistema FIFO). Maior número de referências na frente das estantes. Evitam interferências nas tarefas de reposição e recolha do material.
Estantes picking dinâmicoSistema de armazenagem manual por gravidade indicado para diminuir o tempo de preparação dos pedidos
Estantes picking dinâmico
As estantes são formadas por plataformas ligeiramente inclinadas de roletes e rodízios, nas quais se deposita a mercadoria num extremo. Esta desliza por si própria até o extremo contrário, que dá para o corredor de saída.
Este sistema garante a perfeita rotação do produto, evita interferências nas tarefas de reposição e retirada do material e aumenta a rapidez na preparação dos pedidos.

Vantagens

  • Perfeita rotação do produto (sistema FIFO, a primeiro palete a entrar é o primeiro a sair).
  • Maior número de referências na frente das estantes.
  • Redução do tempo de preparação de encomendas.
  • Maior capacidade de instalação.
Diversos setores de aplicação deste sistema de armazenagem, desde armazéns para produtos de grande consumo, farmácia ou cosmética, até informática, setor automobilístico, etc.

Sistema "picking to light”

Sistema automático e informatizado ligado ao Sistema de Gestão do Armazém para a preparação de pedidos sem a utilização de papel. Este sistema proporciona uma grande agilidade na preparação de pedidos e diminui consideravelmente os erros.
Corredor elevado

Corredor elevado

Máximo aproveitamento do espaço disponível. O acesso aos diversos níveis através de escadas. Permite a instalação de elevadores de carga (montacargas).
Corredor elevadoSolução de armazenagem para cargas médias e leves que consiste em instalar estantes altas com um ou vários níveis de passarelas ou corredores elevados apoiados nas próprias estantes.
Uma ótima solução de armazenagem para cargas médias e leves, já que possibilita aproveitamento máximo da altura do seu armazém com um corredor ou vários em altura.

Vantagens

  • Máximo aproveitamento do espaço disponível.
  • O acesso aos diversos níveis através de escadas posicionadas em locais adequados para perfeita acessibilidade e segurança.
  • Permite a instalaçao de elevadores de carga (montacargas).

Estantes sem parafusos Metal Point

Econômicas e versáteis. Possibilidade de crescer em altura com passarelas. Fácil montagem. Totalmente moduláveis.
Estantes sem parafusos Metal PointEstantes para picking que se adaptam a um imensidão de usos e aplicações, ideais para o seu armazém, escritório, lar, etc.
Se adaptam a infinitos usos e aplicações em seu armazém, escritório, em sua casa... Para qualquer tipo de carga que necessite armazenar e manter em perfeita ordem, sempre terá uma estante Metal Point.
Estantes sem parafusos Metal PointNa vanguarda quanto a desenho, cálculo e ensaio de suas estruturas, segundo as atuais normas FEM constituem a melhor escolha tanto para pequenas como grandes instalações.

Vantagens

  • Existe uma estante Metal Point para diferentes pesos de carga.
  • Fácil montagem.
  • Perfeito acabamento ao usar a pintura epóxi poliéster com cobertura mínima entre 50 e 70 µm.
  • Totalmente modulável, por isto pode-se instalar em qualquer lugar e negócio.

Cantoneira perfurada

Simples e econômicas. Múltiplas combinações. Fácil montagem com um encaixe perfeito dos elementos. Excelente versatilidade.
Cantoneira perfuradaSistema muito versátil e de fácil montagem que cobre todas as exigências de armazenagem pela sua adaptabilidade.
Estantes totalmente desmontáveis que permitem modificações, tanto em altura como em comprimento. É um sistema adequado para a armazenagem manual de cargas leves e relativamente pesadas.
Cantoneira perfuradaA versatilidade de aplicação permite não só uma montagem fácil de estantes mas também de outros elementos muito diversos como bases, mesas, estruturas várias, etc.

Vantagens

  • Sistema simples e econômico para as mais diversas aplicações.
  • Oferecem resposta a todas as necessidades de armazenagem.
  • Excelente versatilidade.
  • Montagem muito simples.




Nenhum comentário:

Postar um comentário