quinta-feira, 11 de julho de 2013

A gestão de desempenho na cadeia de abastecimento para manter a melhoria contínua e adequada


Como discutimos acima, a adaptabilidade é o segredo da empresa e do equilíbrio através de feedback para assegurar foco contínuo no que é certo. Integração da GE, que envolve muitos setores da empresa - incluindo motores de aeronaves, iluminação, turbina, equipamento fotográfico médicos, plásticos, serviços financeiros e televisão - uma cultura de empreendedorismo e sucesso através da cultura. Jack Welch em seu livro afirma: "Meu objetivo é construir uma empresa de grande espírito de pequenas empresas, criar uma indústria tradicional, mas em escala do que aqueles que apenas um décimo quinto de uma grande empresa, temos mais , mais adaptável e mais flexível. "disse no final do livro:" O sucesso do negócio não é tanto o sucesso da previsão ambiciosa, como é o resultado de resposta rápida a mudança. É por isso que a estratégia deve ser dinâmica e olhar para a frente a causa. "focando o sucesso do cliente através da utilização de 6 Sigma como a integração da filosofia, sem considerar as limitações de recursos e utilizar as melhores idéias encontradas em Welch como CEO de duas décadas, o valor de mercado da GE de 18 bilhões de dólares E.U. até 400 bilhões de dólares E.U., um aumento de mais de 20 vezes.

Fornecimento de gerenciamento de desempenho da cadeia, os métodos tradicionais

Nos últimos 20 anos, satisfazendo as necessidades de atividades de negócios fundamentais conduzir a evolução das tecnologias da cadeia de abastecimento. Difícil de suporte a sistemas legados herdados do passado questão de dar a maioria dos pacotes de software disponíveis comercialmente aplicação.

A primeira necessidade é a de melhorar o processamento de transações de negócios e armazenamento de dados. processar transações através da instalação de software de aplicação, as empresas podem rapidamente reduzir a redundância de dados e erros. Por exemplo, a ordem do produto e qualidade dos dados podem ser obtidos rapidamente e com o estoque e as informações de faturamento do cliente corresponde. Outra é a organização racional e realizar uma linha de montagem procedimentos operacionais, tais como contratos, controle principal da loja, gestão de armazém e logística, etc estão disponíveis através do software de execução da cadeia de fornecimento para concluir, como o sistema de gerenciamento de armazém pode ser usado na seleção de centro de distribuição , embalagem e transporte de encomendas. Então, o negócio de software de planejamento da demanda, matéria-prima e de capacidade para a realização da produção sob condições otimizadas. fábrica Global para melhor organizar o cronograma de produção de modo que você maximize a utilização de ativos, e para minimizar o tempo de entrega.

Necessidades do negócio tornou-se o mais tardar, para evitar problemas inesperados e monitoramento de desempenho e tomar medidas apropriadas para ganhar vantagem competitiva. Na cadeia de suprimentos aplicativos de gerenciamento de desempenho comparecer perante forçado a usar de desenvolvimento de software corporativo e cliente de rastreamento e monitoramento de desempenho da cadeia de abastecimento quando se utiliza o trabalho manual pesado.

Dois métodos tradicionais usados para monitorar os indicadores chave de desempenho da lei e do Balanced Scorecard.

Nos indicadores-chave do método de projeto, organização funcional e grupos de trabalho foram criados, e medidas de desempenho são considerados faixa com os indicadores mais relevantes chave. Infelizmente, há muitos indicadores-chave do método de projeto desvantagem:

1, concentrando-se em indicadores-chave de funcionais, eles só se encontram no comportamento "melhor local, e dar-se à organização como um todo.

2, compilação e análise de informações o mais rapidamente possível, mas muitas vezes não é tanta visibilidade. Além disso, eles fornecem apenas um período limitado de tempo, de informação, e não uma análise minuciosa do futuro.

3, o monitoramento de indicadores-chave é manual, de modo que o cálculo dos dados é muitas vezes errada, ou incoerente com o tempo.

4, os trabalhadores muitas vezes não sabemos como processar os dados. Qual é a diferença de desempenho nem sempre é tão clara, quando a ação começou, o modo de agir é difícil. Ou, as pessoas estão confusas chateado próprio processo de medição de modo a que nenhuma ação, alegando que "paralisia da análise".

5, embora a seleção de indicadores-chave estão fora, conhecidos como indicadores chave de desempenho (KPIs), ainda é a falta de feedback e de reconhecimento da situação, não se pode garantir a qualidade da maioria dos drivers de negócio relevantes para ser medido com precisão.

6, gerentes experientes sabem como "manipular" ou "patch" o fator-chave para torná-los olhar melhor.

A cadeia alimentar mercearia encontrados em um indivíduo, inovador "Indicadores-chave patch abordagem", essa correção em relação ao centro de distribuição (CD) taxa de distribuição de supermercados. As cadeias alimentares de mercearia têm vários centros de distribuição, todos eles servem os seus próprios supermercados. A medida de desempenho do centro de distribuição é a taxa de distribuição, isto é, cada centro de distribuição no mesmo dia ao supermercado são as ordens de distribuição. A taxa de distribuição, a fim de destacar os indicadores-chave, um centro de distribuição separada para monitorar o fornecimento de seus produtos. Quando o potencial de sair da situação quando se lembrou do supermercado há um problema de falta de potencial, e pediu para não comprar esses produtos de supermercado recentemente categorias. Desta forma, meta para a taxa de distribuição parece muito, muito emocionante, porque muito poucos pedidos não foram atendidos. Este método distorce o real nível de performance, mas tem algumas vantagens. O supermercado foi dito a situação de fora de estoque pode re-curso para responder, pode re-organizar o seu próprio espaço de prateleira, centros de distribuição a fim de evitar o gasto desnecessário de bens de custo da ordem. Mas, ao mesmo tempo real, visível de abastecimento desempenho do centro de distribuição e disponibilidade de encomendas perdidas.

Para superar essas deficiências, muitas empresas começaram a utilizar o Balanced Scorecard. O método baseia-se em Robert Kaplan e David Norton da metodologia, a empresa utiliza o Balanced Scorecard para criar uma resposta equilibrada para o cliente, financeira, processos internos do negócio e indicadores-chave do sistema de inovação. O objectivo da utilização do Balanced Scorecard para o gerente, fornecendo tanto ativos tangíveis e intangíveis, que inclua a perspectiva mais ampla e do ponto de vista, de modo que os gestores podem tomar decisões melhores. Embora o conceito seja muito atraente, mais do Balanced Scorecard como uma gestão passiva "instrumento de gravação" para ser implementado, mas não pode ser a força motriz ou para melhorar o desempenho:

1, pois estes instrumentos a gravação "é normalmente a partir da organização das finanças, um típico indicadores do Balanced Scorecard no peso de informações financeiras, são particularmente elevados. Muitos dos importantes dados financeiros e informações qualitativas vôo não pode ser gravado ou integrada.

2, as fontes de recolha de informação, muitas vezes manual de dados da operação, o que tenderia a erros e atrasos significativos.

3, poucas fontes de informação faz com que pessoas inteligentes o suficiente para alterar o número. Quem nunca ouviu falar de um gerente ou pedidos de clientes de transportes cedo para reduzir os níveis de inventário, sem sucesso?

4, a convergência de dados é muitas vezes um lugar "proteção integral", é difícil com as estratégias e objectivos de mudança como o tempo muda. Aqueles sistema estático - incentivar a melhoria dos principais indicadores da atenção individual, mesmo que estes indicadores sobre o desempenho global das empresas não é tão importante - para se tornar uma coisa permanente, como as do antigo sistema, os gerentes são relutantes em criar um sistema novo e bem sucedido.

5, o nível de implementação do sistema, muitas vezes fora de sintonia com a estratégia e os sistemas operacionais. Porque estes indicadores-chave muito alto, e eles são feitos e considerado um indicador-chave destes dependência inerente, os gestores não podem determinar se as medidas tomadas para melhorar o desempenho global.

6, "instrumento de gravação" não controla as situações de tomada de decisão e os efeitos das alterações ao longo do tempo, assim, para algumas organizações, aprender com experiências passadas para melhorar os seus próprios muito difícil. Mas também a falta de aprofundamento das regras de negócio para melhorar a tomada de decisão e processo de resolução de problemas próprio mecanismo.

7 º, a organização da cadeia de comando não colaborar, ou falta de cooperação entre a apoiar o processo. Porque o desempenho raramente é estritamente excluídos, eles precisam da cooperação das pessoas para resolver problemas de forma intuitiva e mais organizado offs multissectorial.

Supply Chain Performance Management ciclo

Alguns Supply Chain Performance Management (SCPM), o método básico evita as deficiências dos métodos tradicionais de medição. Na verdade, reconhecendo que o desempenho da cadeia de abastecimento não é apenas uma medida do processo é muito importante. departamentos de Cross-funcional, pensativo indicadores-chave são necessárias mas não suficientes. Pelo contrário, o fornecimento de gestão de desempenho da cadeia é um processo cíclico, que inclui questões de rastreamento, para compreender as razões fundamentais para o problema das ações corretas e prossiga para confirmar dados importantes, processos e ações. A Figura 2 mostra como um ciclo.



Figura 2: Cadeia de Suprimentos do ciclo de gestão de desempenho

Supply chain desempenho da simulação do ciclo de gestão, incluindo Deming e Juran foram os anos 70, com o apoio de ciclo de melhoria da qualidade comandante eo surgimento do movimento 6 Sigma 90. O ciclo começa com uma compreensão adequada do sistema ou do processo para examinar o desempenho excepcional (incluindo a situação ruim e bom). Qualquer cadeia de fornecimento de sistemas de gestão de desempenho deve ter características tais que o sistema pode definir indicadores-chave, os fatores-chave de desempenho, exceções e pode atualizar os dados de acordo com mudanças ambientais. Uma vez que a exceção foi bem definido, e usuários do sistema precisam entender o potencial das principais razões pelas quais a disponibilidade de ações alternativas, bem como o impacto dessas ações alternativas. Isso faz com que o desempenho do sistema pode rapidamente tornar as respostas corretas exceção. Mas uma vez que a resposta da empresa foi confirmada, a empresa apenas através da execução perfeita e atempada destas acções de resposta para atingir um melhor desempenho. Em seguida, as respostas devem ser documentadas, o desempenho do sistema sob as atuais circunstâncias excepcionais ea solução para atualizar os dados e informações. Em alguns casos, essas respostas podem levar a exceções, regras de negócio e processos empresariais. Assim, neste ciclo contém uma confirmação e atualização de dados para o processo contínuo é necessário.

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